Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Tro Ternura Colocar Léo Da Lagoa Para e Fica Com MC Vertinho

Isso Mesmo ! nesta tarde de Terça Feira 31/01/2012 Danilo Cometa Publicou na sua Pagina Oficial do Facebook a saida de Léo da Lagoa do Trio ternura, e Anuncio o Novo Cantor do Grupo o Mc Vertinho que é um dos resposavel pelo sucesso da Música "Mulher do Patrão".
Depoimento Do MC Léo Da Lagoa. nem sei por onde começar, queria a gradecer o carinho das pessoas que tem me ligado e agradecer de coração a tos vcs do face, é de fato sai do trio ternura,na verdade eu não queria e nem esperava,os caras que um dia desses eram meus parceiro,apenas simplesmente me disseram que eu não fazia mas parte do trio.
muito antes mesmo do nosso sucesso quem me conhece pessoalmente já sabe do meu carisma e comigo não tem essa falo com todo mundo,trato todo mundo super bem e isso eu não ia mudar de forma alguma,esse meu jeito incomodava muita gente,não é por que graças a Deus chegamos onde chegamos que ia mudar minha personalidade e como vcs viram ai na nota de Danilo,quem ler da pra ver que não se trata de uma saída de um integrante do trio e que contribui e muito pelo nosso sucesso,até parece que tudo tava sendo planejado é como se já tivesse uma bala na agulha,antes éramos uma dupla,depois de fato literalmente as coisa tava mesmo desandando... quero dizer aos meus fãs e minhas fãs,que a minha vida continua tem muita gente perguntado pela dancinha do leo,vcs vão ver muito minha dancinha por ai aguarde...

syrlan cds © 2012. Design by :syrlan Desing Sponsored by: S Produ�oes Commentcute