Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Paulinho deixa a Banda Flash e segue agora com a banda Amor Verdadeiro

  Isso mesmo! Paulinho César já integrou a Banda Swing do Amor, Banda Shakespeare e Amor Verdadeiro e a aproximadamente um ano dividia os vocais com Claúdia Martins a frente da Banda Flash, acaba de se desligar do grupo. Imundo Zap Fez Uma Pekena Entrevista Com Ele.

: Paulinho recebemos a informação que você se desligou da Banda Flash a infomação procede?

Paulinho: Sim, não faço mais parte da Banda Flash.

Quando foi seu ultimo show com a banda, e quais motivos fizeram você se desligar do grupo?

Paulinho: Meu ultimo show foi no natal, me desliguei da banda após saber que já tinha outro cantor em meu lugar, já estava insatisfeito com algumas coisas na banda, falta de companherismo e compreensão. Não houve briga como estão falando por ai. O ballet também deixou a banda pelos mesmos motivos.

 
Então você não sabia que entraria outro vocalista? Você não avisou que deixaria a banda?

Paulinho: Nunca falei que deixaria a banda, apenas falei que estava insatisfeito com algumas coisas na banda. Pela manhã, acordei com várias ligações perguntando se eu havia deixado a banda, pois, já tinha outro cantor na banda. Desde então liguei para o responsável e comuniquei meu desligamento.

: Como foi dividir o palco mais uma vez com Claudinha?

Paulinho:
Foi ótimo voltar a fazer o que a gente fazia, relembrar os bons tempos. Claudinha é maravilhosa, não vou sentir saudades porque vamos nos encontrar bastante nos palcos da vida e estaremos sempre em contato. Adorei conhecer algumas pessoas que trabalharam comigo na Flash.

: Projetos para 2012

Paulinho: Agora no início do ano volto com a minha banda Amor Verdadeiro, já temos shows marcados e estaremos na tv fazendo divulgação ainda em janeiro.

  Cantará sozinho na Amor Verdadeiro? Já tem shows marcados com a Amor verdadeiro?


Paulinho: Com certeza uma linda cantora, não penso em cantar sozinho. Gosto de união, trabalho em equipe. Show dia 14/01 na Associação da UR 11, 28/01 em Itapssuma e em Itamaracá.

  Já tem música nova com a Amor Verdadeiro?

Paulinho:
Sim, estamos entrando em studio essa semana para gravar algumas músicas novas, e vamos regravar a música "Quero Sonhar" que acabei de gravar com a Flash, com uma nova roupagem.
Fonte: MundoZAP
  
syrlan cds © 2012. Design by :syrlan Desing Sponsored by: S Produ�oes Commentcute